Eiji Aonuma promete grandes novidades para Zelda do Wii U

O lendário produtor da franquia Zelda, Eiji Aonuma, revelou que a estreia de Link no Wii U redefinirá vários paradigmas da série. De acordo com ele, Skyward Sword permitiu uma análise profunda dos elementos que definem Zelda e que a primeira incursão da licença no novo console da Nintendo será inovadora em todos os aspectos.
Em entrevista para a revista Nintendo Power, Eiji Aonuma, revelou que a equipe pode observar de perto as convenções de Zelda conforme trabalhavam no desenvolvimento de Skyward Sword. Na sequência, ele explica que com o advento do Wii U tudo será diferente, pois a equipe faz questão de explorar as novas potencialidades da plataforma.
By: Baixaki jogos

Comentários

  1. vi o trialer axei stranho akela parada de controlar com akele controle

    ResponderExcluir
  2. Eu ja acho ao contrário, achei interessante esse " Desenvolvimento " Da nintendo .

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com o anonimo ali, eu nao gostei go controle novo ....

    ResponderExcluir
  4. Cada um com sua opinião. também achei estranho, mas isso não quer dizer que vo deixar de jogar cara, boa noticia roob

    ResponderExcluir
  5. Eu concordo com o Majorinha, Achei o controle fantastico. Imagina as milhões de possibilidades que vão aver com esse novo controle. Além da nintendo está sempre inovando em todos os seus consoles. Só acho que as produtoras devem abrir suas mentes para produzir games genias tipo os ta propria nintendo para não acontecer o que acontceu com o wii (jogos bons= DA própria nintendo, Produras Gigantes ou só lançados no oriente).E valeu aos que gostaram ^^

    ResponderExcluir
  6. Isso ae . Como o G Link disse, não vo deixar de jogar

    ResponderExcluir

Postar um comentário