Ginasta mexicana,se apresenta ao som de Zelda

Todos sabem que Londres está em rítimo olímpico, 2012 ano de olimpíadas . Mas em fim, vim falar sobre uma Ginasta mexicana ( Ginasta são aquelas garotas, que fazem suas coreografias em uma quadra, Daiana dos Santos, é um exemplo de Ginasta brasileira ) .
Seu nome é : Elsa Garcia Rodriguez Blancas, ontem ( 02/08/2012 ) fez sua apresentação, merecia ouro ! Não só pela sua performance em palco, mas também por sua trilha sonora :



Infelizmente, a ginasta não foi classificada .

Fonte : Blogs Estadão

Comentários

  1. foi louco esse dia, fiquei até animado quando eu vi ela entrando, eu pensei " Mas que orelhuda " . Ai começo a tocar o tema do overworld, eu fiquei meio que ãn ?

    ResponderExcluir
  2. Tirando o início que ela meio que cai, o resto foi impecável, flawless e trilha sonora então, genial! ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário