Hyrule Warriors: Age of Calamity anunciado para Nintendo Switch

No dia 08 de setembro de 2020, foi publicada no canal oficial da Nintendo no YouTube uma conferência apresentada pelo próprio Eiji Aonuma (Atual produtor geral da franquia The Legend of Zelda), com participação do Yosuke Hayashi (Produtor de Hyrule Warriors), em que apresentaram o game que fará o papel de sucessor de Hyrule Warriors, Hyrule Warriors: Age of Calamity.

Apesar de Hyrule Warriors ser um SpinOff, Hyrule Warriors: Age of Calamity contará com história e enredo canônicos, tendo seus eventos representados pela catástrofe ocorrida em Hyrule cem anos antes dos acontecimentos de Zelda: Breath of The Wild (2017).

Dessa forma, há diversas vertentes que nós, fãs da franquia, podemos imaginar a serem seguidas, dentre elas: 

1 - Os campeões realmente serão derrotados pela calamidade e Link será obrigado a "tirar o seu cochilo" de um século, enquanto Zelda lutará arduamente para conter a calamidade até o despertar do herói, fazendo com que a sequência destes acontecimentos seja o que de fato ocorre em Zelda: Breath of The Wild?

2 - O jogo apresentará um final totalmente diferente do que conhecemos através da história de Zelda: Breath of The Wild, fazendo assim com que haja mais uma divisão temporal ocasionando linhas do tempo paralelas?

A segunda hipótese, apesar de não parecer muito viável, realmente é uma possibilidade. Não seria a primeira vez que teríamos acontecimentos divisores de linhas temporais na franquia, tendo em mente que Zelda: Ocarina of Time fez com que a linha do tempo da série se dividisse em três vertentes paralelas.

A nós, fãs, resta apenas esperar o lançamento do jogo, que será dia 20 de novembro de 2020, para conferir de perto o que nos aguarda.


Comentários

  1. Na real eu acho que vão ter vários finais e o final que oficial vai ser o que dá sequencia ao botw

    ResponderExcluir
  2. É cara, vim do futuro pra dizer que você estava certo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário