Mais de Skyward Sword (Aonuma à Nintendo Power)
A entrevista de Eiji Aonuma à revista Nintendo Power, de onde saíram algumas novidades anteriormente postadas, ainda tem mais coisas a nos dizer. Basicamente, o que foi dito e ainda não tínhamos mostrado é o seguinte:
A área da demo da E3 será dividida no jogo final;
Os chefes da demo não aparecerão nos mesmos lugares em que estavam;
A área da demo é do reino embaixo das nuvens (ou seja, Hyrule);
A área da demo era um campo e não parte de uma dungeon;
Mais uma vez é dito que o visual de campos e dungeons estão sendo retrabalhados;
Elementos de dungeons e campos estão sendo combinados;
Algumas dungeons podem ter áreas que você precisa correr dos inimigos, ou momentos que você não tem uma arma;
Haverá mais itens do que os oito mostrados na E3;
Gorons e Zoras são mencionados, mas não confirmados para o jogo;
O MotionPlus pode permitir novos tipos de puzzles;
A espada possui uma habilidade de detectar tesouros (Aonuma diz que quer ver as pessoas especulando sobre como ela fará isso);
Link possui um meio de transporte entre os dois mundos, mas não foi revelado o que é.
Como um desses mundos fica no céu, o entrevistador perguntou sobre a possibilidade de Epona ser um Pégaso. Aonuma riu e se surpreendeu com a pergunta; confessou não ter pensado nisso. Link deverá ter um meio de viajar entre Hyrule e Skyloft, mas o produtor garante que não será algo no estilo Pit, de Kid Ikarus.
Sobre a preferência de deixar Link mudo, comentada num post anterior, Aonuma diz que dar-lhe fala descaracterizaria a imagem do personagem, diz que o sujeito silencioso é parte da história da série. E se os demais personagens ganhassem voz, seria estranho vê-los combinados a um Link sempre mudo.
Fonte : Zelda BR
A área da demo da E3 será dividida no jogo final;
Os chefes da demo não aparecerão nos mesmos lugares em que estavam;
A área da demo é do reino embaixo das nuvens (ou seja, Hyrule);
A área da demo era um campo e não parte de uma dungeon;
Mais uma vez é dito que o visual de campos e dungeons estão sendo retrabalhados;
Elementos de dungeons e campos estão sendo combinados;
Algumas dungeons podem ter áreas que você precisa correr dos inimigos, ou momentos que você não tem uma arma;
Haverá mais itens do que os oito mostrados na E3;
Gorons e Zoras são mencionados, mas não confirmados para o jogo;
O MotionPlus pode permitir novos tipos de puzzles;
A espada possui uma habilidade de detectar tesouros (Aonuma diz que quer ver as pessoas especulando sobre como ela fará isso);
Link possui um meio de transporte entre os dois mundos, mas não foi revelado o que é.
Como um desses mundos fica no céu, o entrevistador perguntou sobre a possibilidade de Epona ser um Pégaso. Aonuma riu e se surpreendeu com a pergunta; confessou não ter pensado nisso. Link deverá ter um meio de viajar entre Hyrule e Skyloft, mas o produtor garante que não será algo no estilo Pit, de Kid Ikarus.
Sobre a preferência de deixar Link mudo, comentada num post anterior, Aonuma diz que dar-lhe fala descaracterizaria a imagem do personagem, diz que o sujeito silencioso é parte da história da série. E se os demais personagens ganhassem voz, seria estranho vê-los combinados a um Link sempre mudo.
Fonte : Zelda BR
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